EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO SMECT

Postado em: quinta-feira, Janeiro 18 th, 2018 .

A Prefeitura do Município de Jales, Estado de São Paulo comunica a quem interessar que encontra-se aberto o Chamamento Público acima citado visando a seleção de proposta para celebração de parceria com o município de Jales para a consecução de finalidade de interesse público e transferência de recursos financeiros do Fundo Municipal de Assistência Social às Organizações da Sociedade Civil – OSC.  Interessadas em celebrar termo de colaboração para a composição de rede sociocultural 2018. Data para apresentação das propostas de 17/01/2018 à 15/02/2018, das 08:30 à 11:30 das 13:00 às 16:00 horas junto ao Protocolo Geral no Paço Municipal , sito à Rua cinco, 2266, Centro . O Edital completo encontra-se a disposição para retirada na Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, ou no site www.jales.sp.gov.br/licitações ou no Diário Oficial do Município de Jales. Todos os esclarecimentos poderão ser obtidos no endereço supra ou pelo telefone (17) 3622-3000, ramal 3038 – Flavio Prandi Franco – Prefeito Municipal – Jales, 15 de janeiro de 2018.

Seu nome completo (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Sua empresa