1º Campeonato Society 50tão começa no próximo domingo

image

No próximo domingo, dia 13, será iniciado no campo da Fepasa o 1º Campeonato Society 50tão realizado pela Prefeitura Municipal de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT). O torneio é voltado para times formados por jogadores acima dos 50 anos de idade.

A tabela de escalação conta com dois grupos. O grupo 1 é integram os times de Aparecida D’Oeste, Banespinha, Só Diesel/Pantaton e Riolândia, já o grupo 2 participam Pereira Barreto, Nipo Jales, Tênis Clube Santa Fé e Votuporanga. Todos os jogos do Campeonato Society 50ão estão marcados para acontecerem aos domingos, durante os três primeiros meses de 2019.

A estreia da competição terá início as 08h15 da manhã, na disputa está Aparecida D’Oeste contra Banespinha. Às 9h Pereira Barreto enfrenta Nipo Jales. No dia 20, Só Diesel/ Pantaton compete o Campeonato com Riolândia, logo após entram em campo Tênis Clube Santa Fé e Votuporanga. No último domingo de janeiro, 27, Pereira Barreto rivaliza com Votuporanga, em seguida Aparecida D’Oeste entra em campo com Riolândia. O primeiro combate de Fevereiro, no dia 03 inicia com Nipo Jales X Tênis Clube Santa Fé, depois o Banespinha concorre com Só Diesel/Pantaton).  Dia 10 Aparecida D’Oeste entra na briga com Só Diesel/Pantaton, às 9h, Pereira Barreto enfrenta Tênis Clube Santa Fé. Os últimos Jogos da 1ª fase serão no dia 17 e são compostos por Banespinha x Riolândia e depois Nipo Jales contra Votuporanga. Todos os Jogos vão ser realizados nos mesmos horários das disputas da estreia: o primeiro do domingo às 8h15 e o segundo, às 9h.

A semifinal acontecerá no dia 24 de Fevereiro. O primeiro campeão do grupo 1 contra o segundo do grupo 2. A segunda disputa é entre o segundo do grupo 1 contra o primeiro campeão do grupo 2.

Já os vencedores da semifinal irão para o campo em março, para disputar a grande Final que será no dia 3, às 8h15, o vencedor levantará o Troféu Deuris Osvaldo Bonton.

O Campeonato Society 50ão – 2019 será realizado no campo da Fepasa

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido