1º Festival de Música Sertaneja inicia-se no sábado

image

Neste sábado, 9 de fevereiro começa o 1º Festival de Música Sertaneja. A atração terá início a partir das 20h30 no salão de festas da Igreja Nossa Senhora da Ressurreição do Conjunto Habitacional “José Antonio Caparroz Bogaz II” – Jacb II. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Jales e organização do grupo Amigos da Viola.

O Festival, que acontecerá em dois sábados consecutivos, é um campeonato de viola no qual os participantes irão concorrer a prêmios de primeiro ao décimo lugar que variam de R$ 200,00 a R$ 2.500,00 reais.

São vinte duplas que constituem o evento, sendo elas Toni Garcia e Divanei, de José Bonifácio; Neno Carreiro e Pratini, de Tanabi; Adriano Reis e Cuiabá, Dino Viola e Rio Pretense, Pedro Henrique e Leonardo, Marcel Carrara e Evandro de São José do Rio Preto; Marcondes e Marcondim, de Monte Aprazível; Vitor Hugo e Gustavo, de Mirassol; Celio e Leandro, de Jaú; Jean Carlos e Rafael Viola, da cidade de Três Fronteiras; Jonatas Jr. e Edi Araújo, de Mira Estrela e os jalesenses Andersom e Guilherme Viola, Ronaldo Cezar e Paulinho, Sertanejo e Florisvaldo, L. Mieis e Bob. Roberto Martins e Manoel e Zé Roberto e Toni Silva.

O último dia de festividade será no dia 16, encerrado com show da dupla sertaneja jalesense destaque na região, Zé Vitor & Matheus.

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido

A mensagem não pode ser vazia