Apafuj/Griffe Teen finalizam com chave de ouro a terceira edição da Copa Optica Stilo

image

Aconteceu na última quarta-feira, 19 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo do Paraíso a final da terceira edição da Copa Optica Stilo em parceria com a Prefeitura Municipal de Jales por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT). A disputa foi marcada pela garra e espírito de equipe que revelou nos pequenos, o potencial para serem futuros talentos do futebol.

Composta pelas categorias Sub6, Sub8, Sub10 e Sub12, a Copa contou com o time da casa, Apafuj em todas as categorias, disputando contra Chute de Fernandópolis, Afufer Fernandópolis e Auriflama.

No primeiro jogo, os pequeninos da Apafuj/Griffe Teen Sub6 levaram a melhor, 2×1 contra o Chute de Fernandópolis. Além da conquista, o time se destacou na defesa. Os artilheiros do jogo foram Heitor, de Fernandópolis e Davi, da Apafuj. Na segunda partida, o Afufer de Fernandópolis Sub8 se sobressaiu contra os da casa: Apafuj/ Griffe Teen 3×4 Afufer. Destaque na artilharia para Guilherme Roque, do Apafuj. Na categoria defesa menos vazada, ambos os times ergueram o troféu.

Na Sub10, o Afufer também ergueu a taça de campeão. Placar: Apafuj/ Griffe Teen 2×4 Afufer de Fernandópolis. Luís Henrique de Fernandópolis levou o prêmio de melhor artilheiro, Afufer também ganhou o título de Defesa menos vazada.

A última disputa da noite, o Sub12, Apafuj/ Griffe Teen empatou com Auriflama, 2×2, ocasionando os pênaltis, onde Apafuj ganhou de 3×2. A premiação de artilharia foi para o jogador Hian, do Apafuj. Auriflama, apesar de não ter conquistado o primeiro lugar, se destacou na defesa.

O projeto Apafuj de Jales atua com jovens talentos há 21 anos. Apenas nesse ano o time ganhou diversos campeonatos e trouxe para casa vários troféus, que foram exibidos na noite da final da Copa Optica Stilo.

Fale conosco

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido

A mensagem não pode ser vazia