Aproximadamente 2 mil pessoas prestigiaram a Cavalgada que celebrou o aniversário de Jales

image

Após as bênçãos do Padre Uillian Aparecido Oliveira, de cima do trio-elétrico e na presença do prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, de integrantes da Comissão Organizadora e da deputada estadual Analice Fernandes, aproximadamente 2 mil pessoas participaram da tradicional Cavalgada em comemoração ao aniversário de Jales, celebrado no domingo, dia 15 de abril. O evento recebeu total apoio da Prefeitura de Jales.

Bem cedo, a partir das 8 horas, as pessoas iniciaram a concentração na Avenida João Amadeu, nas proximidades do Sindicato Rural de Jales. Por volta das 10 horas, milhares de pessoas já aguardavam ansiosamente pelo início do percurso. O padre Uillian abençoou os participantes, fez uma bonita oração e também pediu para que Deus abençoasse a cidade e os moradores de Jales.

Depois disto, as mais de 120 comitivas de mais de 30 municípios da região e até de cidades como Paranaíba e Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul, partiram pela Avenida João Amadeu, seguindo pela Avenida Francisco Jalles e Paulo Marcondes, chegando ao recinto onde acontece a Facip Rodeio Show, promovida pela Gauri eventos.

“Estamos surpreendidos pela qualidade do evento, organização e número de participantes. Certamente foi uma das mais bonitas e emocionantes que já participei. A prefeitura e os organizadores merecem ser parabenizados”, disse Eder Cavenassi, que acompanhou todo o percurso a cavalo.

Antes de chegarem ao destino final, os representantes de cada comitiva receberam troféus de participação. “Estamos realmente felizes e satisfeitos com o resultado. Estávamos chegando ao recinto, na Avenida Paulo Marcondes, e ainda haviam participantes na Avenida João Amadeu. Foi um número expressivo de pessoas que acreditaram no potencial de Jales em sediar uma Cavalgada de credibilidade e de respeito. Que em 2019 ela possa ser ainda maior”, disse um dos integrantes da Comissão Organizadora.

O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, ressaltou que a intenção é resgatar uma das maiores tradições da cidade e fazer o evento voltar a ser grandioso como foi em seus tempos áureos. “Recebemos muito bem as comitivas e os cavaleiros de Jales e de toda a região que nos prestigiaram e participaram de um grande evento em comemoração ao aniversário de 77 anos de nossa cidade. Foi um presente para a população que merecia algo grandioso como esta edição da Cavalgada. Abril, para nós é um mês festivo, abrimos a programação com eventos esportivos como o Gateball e a Bocha, tivemos a Cavalgada, teremos a inauguração do Ganha Tempo e o Campeonato de Judô. Ainda teremos a Facip Rodeio Show, realizada pela Gauri Eventos, com rodeio da melhor qualidade e grandes shows, além de outras inaugurações. Estamos trabalhando muito para que Jales cresça e se desenvolva e a população tenha opções de cultura e lazer”, disse Flá.

Após a entrega dos troféus, os participantes da Cavalgada participaram de um almoço no recinto, na Avenida Paulo Marcondes. Show ao vivo, cardápio à base de Galinhada e Costelão de Chão, abrilhantaram ainda mais o evento que movimentou a cidade durante todo o domingo.

A Comissão Organizadora é formada por Marcelo Oliveira, Sandra Regina Queda Leão, Renato Luís de Lima Silva, Ademir Donizeti Artilha, Eder Fábio, Alcides Benedito Ceciliano, Aline da Silva Janasco, André Marcel, Airton Zambon, Dorival Jacomassi, Antônio Berti, Sérgio Cavassani, Fernando J. Machado dos Reis, Fernando H. Aylsso, Marcos Alves Oliveira, Luciano Vilela, Beatriz Carolina Abra, Rodolfo Barbieri e Josemar Cardoso.

Por Secretaria de Comunicação

Fale conosco

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido

A mensagem não pode ser vazia