Atletas jalesenses disputam a Copa dos Campeões de Handebol em Presidente Prudente

image

Cerca de 40 pessoas entre atletas e comissão técnica partiram de Jales na sexta (30) para participar da Copa dos Campeões de Handebol do Estado de São Paulo na cidade de Presidente Prudente. A disputa acontecerá entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro em um “todos contra todos”, onde quem somar mais pontos será o grande campeão.

A Copa é composta pelas quatro ligas do estado, sendo elas a Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP), Associação Regional de Handebol São Manoel, Liga Regional Paulista de Handebol e a Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo.

Jales compete pela LHESP, por meio de um convite da própria liga, após ter havido desistência do time que iria representá-la. O convite foi feito graças à campanha e estrutura oferecida pelo projeto Handebol Jales da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT).

As três categorias disputadas pelo projeto são: Sub 19 masculino, Sub19 feminino e adulto feminino. No primeiro jogo, a categoria Sub19 feminina e masculina ficará cara a cara com os donos da casa, o time Presidente Prudente. Já a categoria adulto pega Bauru, a 3ª colocada dos Jogos Abertos.

Na chave Sub19 masculino estão as cidades de Rio Claro, Araraquara, Jales e Presidente Prudente. Na Sub19 Feminino competem Jales, Presidente Prudente, Botucatu e Hortolândia. Já na adulto feminino será representada por Jales, Bauru, Presidente Prudente e Marília.

As equipes de Jales são comandadas pelo coordenador Eduardo Matheus, o “Du Bola”, e a assistente Isabele Molina.

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido

A mensagem não pode ser vazia