Basquete de Jales estreia com vitória sobre Catanduva

image

A equipe jalesense de basquetebol master (40+) estreou com vitória no dia 30 de março, em partida válida pelo início da 4ª Copa Monte Líbano de Basquete/Liga Regional. Para a edição deste ano, a competição conta, além de Jales, com as equipes de Catanduva, Ilha Solteira, Cedral, Tanabi, Barretos, além de duas equipes anfitriãs (Monte Líbano A e B).

Para ter uma ideia do nível da competição deste ano, cada uma das esquipes da casa conta com atleta ranqueado que deverá disputar a olimpíada de Tóquio-2020, na modalidade basquete 3×3.

No jogo de abertura da competição, a equipe jalesense enfrentou a equipe de Catanduva e, em um jogo bastante disputado, conquistou importante vitória. As parciais dos quartos do jogo tiveram seguintes placares: o primeiro quarto terminou 16 a 13 para Jales, o segundo quarto, 13 a 12 para Catanduva; já no terceiro quarto, equipe de Jales impôs melhor ritmo e conseguiu anotar 23 e, com uma forte defesa, permitiu somente 8 pontos ao adversário. No último quarto, Jales acabou cedendo um pouco no jogo e o quarto acabou 19 a 11 para Catanduva, dando um resultado final no placar de 62 x 53 para Jales.

Pela equipe de Jales jogaram e pontuaram Gustavo Silva (03), Carlos Birigui (09), Sérgio Amorim (07), Oswaldo Landim Jr. (18), Paulo Silva (14), Adagoberto Navarro, Fabio Galan (07), Rodrigo Rigolon e José dos Reis Júnior (04).

Os demais confrontos da rodada foram entre Monte Líbano A x Cedral (Monte Líbano A vencedor); Monte Líbano B x Barretos (Monte Líbano B vencedor) e Ilha Solteira x Tanabi (vitória de Ilha Solteira).

A equipe jalesense, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jales, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, voltará à quadra, pela segunda rodada da competição, no dia 27 de abril, contra a equipe de Cedral.

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido

A mensagem não pode ser vazia