Campeonato Municipal de Futebol Amador teve início com jogos disputados

image

Começou no último domingo, dia 4 de novembro, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2018, com disputas no Campo “Devanir Alves de Lima” – FEPASA e na Praça de Esportes “José Gatti”, o Campo do Pontal, às 16 horas.

São seis as equipes participantes: Clube Atlético Pontal, Internacional FC – Vila União, Juventude FC – Bosque, Paulistinha FC, 1º de Maio FC e Bonsucesso-Açude/Projeto Clube Atlético Pontal.

Na primeira rodada da competição se enfrentaram no Campo da FEPASA as equipes aspirantes e titulares dos times Paulistinha FC e 1º de Maio FC. Os aspirantes tiveram um jogo muito disputado, com um gol logo nos primeiros minutos, a equipe 1º de Maio abriu vantagem, só que não soube administrar o resultado e o final do jogo registrou placar de 2 para o Paulistinha e 1 para o 1º de Maio. Os titulares fizeram uma boa partida, finalizando o placar com 4×1 para a equipe Paulistinha FC.

Já no Campo do CA Pontal, se enfrentaram os times aspirantes e titulares Bonsucesso-Açude/Projeto Clube Atlético Pontal e Juventude FC – Bosque. Os aspirantes do time Juventude FC – Bosque tiveram um bom resultado na casa do adversário, com o placar final de 0 CA Pontal e 1 para Juventude FC. Os titulares do Juventude FC repetiram a vitória, mas com o resultado de 2×4.

A segunda rodada do Campeonato Municipal será realizada no dia 11 de novembro (domingo) com jogo entre as equipes Clube Atlético Pontal e Paulistinha FC, no Campo do CA Pontal e Bonsucesso-Açude/Projeto Pontal contra Internacional FC – Vila União no Campo da FEPASA.

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido

A mensagem não pode ser vazia