Decoração Natalina de Jales inova e surpreende

image

O brilho do Natal tomou conta das ruas, avenidas e praças de Jales, em uma grande ação da Prefeitura Municipal que propiciou este presente para a população e os visitantes, em um ano recheado de conquistas, com a decoração do “Natal Mais Feliz”.

São mais de 200 peças e três mil metros de mangueira de led, que ornamentam as avenidas Francisco Jalles e João Amadeu. Também foram decoradas as praças João Mariano de Freitas, Euphly Jalles e no Jardim Arapuã, além de rotatórias.

O prefeito municipal Flávio Prandi Franco, o Flá, afirmou que a decoração natalina apresentada este ano é fruto de um intenso trabalho de muitas pessoas envolvidas e aproveitou para parabenizar toda a equipe. “A população jalesense está sorrindo com uma alegria contagiante que tomou conta de toda a cidade e com certeza nos próximos anos poderemos fazer muito mais juntos”, acrescentou Flá.

Desenvolvido e doado pela arquiteta Mary Malagó, o projeto foi executado por meio da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento, com a participação do Fundo Social de Solidariedade. Foram investidos recursos da Prefeitura Municipal com apoio da Câmara Municipal e contou com a participação da Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), que colaborou com a contratação da empresa responsável pela instalação.

Neste ano, a administração optou pela compra de itens de fibra de vidro, material que tem maior durabilidade e excelente qualidade. Peças de ferro foram reaproveitadas, usando criatividade e poucos recursos financeiros.

Um processo licitatório foi realizado em outubro, na forma de pregão presencial, que possibilitou a compra das peças novas. A execução foi acompanhada pelo arquiteto da Prefeitura, Adriano Lourenço, que coordenou uma equipe envolvendo 12 pessoas.

Segundo Flá, a intenção foi deixar a cidade mais bonita, com uma decoração simples e original, estimulando a visitação.

          Toda a decoração natalina ficará a disponível para visitação até dia 06 de janeiro de 2018.

 

 

        Por Secretaria Municipal de Comunicação

 

                                                              

         

Fale conosco

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido

A mensagem não pode ser vazia