Festival de Verão tem abertura no próximo fim de semana

image

No próximo sábado, dia 9, terá início a 1ª edição do Festival Esportivo de Verão promovido pela Prefeitura Municipal de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT). O evento será realizado no campo da Fepasa.

O Festival irá conter modalidades como futebol de areia, futevôlei, vôlei em duplas e vôlei adaptado-quarteto para pessoas acima de 60 anos. O futebol de areia será destinado apenas para o gênero masculino, as demais modalidades serão para todos os gêneros.

A idade mínima para participar do Campeonato é de 15 anos. A premiação será composta por troféus e medalhas. No campo FEPASA, onde já está sendo montada uma estrutura para realizar e receber os atletas que participarão do Festival Esportivo de Verão.

As inscrições foram gratuitas. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo na Rua Oito, 2270, com horário de funcionamento das 08h às 11h, das 13h às 17h, ou pelo telefone (17) 3622-3000.

O evento esportivo irá transcorrer durante os sábados, com final do campeonato no dia 9 de março.

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido

A mensagem não pode ser vazia