Final do 1º Festival Esportivo de Verão agitou tarde de sábado com muita emoção e grandes disputas

image

Promovido pela Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), o 1º Festival Esportivo de Verão teve sua final realizada no último sábado, dia 6, nas quadras de areia ao lado do Campo da FEPASA. O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá marcou presença na grande final.

Com início no dia 9 de fevereiro, o campeonato transcorreu durante dois meses aos sábados e alguns domingos eventuais com a finalidade de envolver a população para um ambiente de harmonia, levando esporte e saúde para a comunidade.

O Festival contou com modalidades de futebol de areia, futevôlei, vôlei em duplas e vôlei adaptado para pessoas acima de 60 anos. O futebol de areia foi destinado apenas para o gênero masculino. As demais modalidades foram para todos os gêneros.

Na final do futebol de areia, se enfrentaram os times Burger Master/MV Importados e Bombeiros. A partida terminou com um empate de 5 a 5, mas nos pênaltis a equipe Burger Master/MV Importados levou a melhor, vencendo por 3 a 2 sendo o grande campeão da modalidade.

No futevôlei, o resultado do duelo Só Canela FC x Jefferson/Renan ficou 2 sets a 0 para a dupla Jefferson e Renan. No vôlei masculino Darcio e Cleber venceu a dupla José Ricardo e Mauro pelo placar de 2 sets a 0. Já no vôlei feminino, em disputa de segundo e terceiro lugar duelaram Josy/Valéria e Regininha/Laís, mesmo em jogo truncado, Regininha e Laís conquistaram o segundo lugar pelo resultado de 2 a 1. No jogo da final do vôlei feminino na semana passada, a dupla de Santa Fé do Sul, Lais Mariana e Franciele ganharam das anfitriãs Josy e Valéria por 2 sets a 0.

No vôlei adaptado, a equipe AJATI B conseguiu o título de campeã pela pontuação de 2 a 1 contra o time AJATI A. O terceiro lugar ficou com a equipe de Urânia.

Paralelo às competições do Festival de Verão, dezenas de skatistas de Jales participaram de um torneio muito bem organizado pela SMECT sob as sombras da tradicional figueira nas proximidades do Campo da FEPASA. Os participantes foram premiados com troféus.

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido

A mensagem não pode ser vazia