Jales ganha nova Ambulância de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU

image

Na manhã da última sexta-feira (06), o prefeito municipal de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, a secretária municipal da Saúde, Maria Aparecida Moreira Martins, e a equipe de Atendimento Samu-192, estiveram reunidos na Unidade do Samu na cidade de Jales para entrega da Ambulância de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A doação da Ambulância de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi uma ação intermediada pelo Deputado Federal Fausto Ruy Pinato (PP), designada do Ministério da Saúde, através do Secretário de Atenção à Saúde-SAS, Francisco de Assis Figueiredo.

A nova Ambulância modelo Mercedes-Benz SPRINTER, ano 2017/2018 reforçará a frota de veículos com prestação de serviços para atender melhor a população.

Para o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, trata-se de um importante ganho para saúde, pois o SAMU realiza um relevante serviço de atendimento médico para nossa população e é utilizado nos casos emergenciais.

Por Secretaria Municipal de Comunicação

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido