Jales terá Intermunicipal de Malha no Jardim Paraíso

image

Será neste domingo (11), o Torneio Intermunicipal de Malha em Jales, no campo de bocha e malha do Jardim Paraíso. O evento será realizado com a iniciativa do Recreativo do Paraíso e apoio da Prefeitura Municipal de Jales, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo.

A competição contará com a participação de integrantes de oito cidades, sendo elas, Aparecida d’Oeste, Limeira, Fernandópolis, Votuporanga, Santa Fé do Sul, Ilha Solteira, Urânia, Jales e Aparecida do Taboado (MS).

Para incentivar os participantes, a organização premiará com troféus e medalhas os quatro primeiros colocados.  Ao fim do evento ,em espírito de confraternização e prática esportiva consciente, será servido um almoço para os jogadores participantes.

MALHA

Jogar malha deve ser realizado em equipes constituídas por dois jogadores, que se tornam parceiros. Inicialmente os parceiros colocam-se cada um em uma ponta do campo (é necessário que fique lado a lado com o adversário).

Os dois primeiros jogadores (adversários) a iniciarem o jogo, terão duas malhas para cada um, que lançarão alternadamente procurando derrubar o meco da outra ponta e/ou deixar a malha o mais próximo possível e assim sucessivamente.

Por Secretaria de Comunicação

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido