Jalesense Atlético Clube tem fim de semana de decisões pela Taça Paulista de Futebol 2017

image

Serão realizados neste fim de semana três jogos decisivos das equipes de base do Jalesense Atlético Clube pela Taça Paulista de Futebol da Liga de Futebol Nacional do Brasil.

A categoria sub 12 fará o segundo jogo da grande final na cidade de Suzano, onde enfrentará o USAC – União Suzano Atlético Clube. Para o Jalesense, somente a vitória interessa para garantir o título paulista, sendo que em Jales a primeira partida terminou com empate em 1 a 1.

Os outros dois jogos ocorrerão pelas categorias sub 16 e 19 que vão disputar as quartas de final da competição. A equipe sub 16 joga em casa e recebe o Bebedouro Sport Clube, precisando de apenas um empate para a vitória.

A equipe sub 19 irá até Monte Alto enfrentar o Montealtense precisando da vitória para garantir sua vaga na semifinal da competição.

Tabela dos jogos deste final de semana

Taça Paulista de Futebol 2017

Quartas de final:

Sábado (11/11), às 10 horas,

Estádio Municipal de Jales, Dr. Roberto Valle Rollemberg

Sub 16- Jalesense Atlético Clube x Bebedouro Sport Club

Sábado (11/11), às 16 horas,

Estádio Municipal de Jales, Dr. Roberto Valle Rollemberg

Sub 19- Montealtense x Jalesense Atlético Clube

Final:

Domingo (12/11), às 10 horas,

Estádio Suzanão