Prática esportiva é tema em bate papo com a ‘Fofão’ em Jales

image

Os alunos jalesenses recepcionaram na manhã de terça-feira, 03, a ex-jogadora de vôlei Hélia de Souza, a ‘Fofão’, no Ginásio Municipal Waldemar Lopez Ferraz. Várias turmas de diferentes idades participaram das atividades. O evento tem como objetivo incentivar os adolescentes e jovens a prática esportiva.

Na cidade, foram realizadas duas palestras com a ex-jogadora, nelas os presentes conheceram a trajetória da Fofão, bem como suas conquistas olímpicas. Um bate papo contou com a participação de todos, onde o público fez perguntas com referência à carreira da jogadora, além de curiosidades e as competições que a atleta participou.

O “Roteiro Esportivo” esteve em Jales em uma parceria entre o SESC – Rio Preto, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, e o Sincomércio. Os eventos possibilitam o encontro com atletas e personalidades do mundo esportivo, demonstrando as possibilidades que e o esporte proporciona na vida das pessoas.

O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, que recepcionou a ex-jogadora na cidade, fez questão de sua participação na Carreata “Outubro Rosa” que ocorreu no mesmo dia. Na oportunidade, ‘Fofão’ conheceu o Hospital de Amor – Unidade Jales, o trabalho desempenhado pela AVCC (Associação de Voluntários no Combate de Combate ao Câncer) e participou das atividades de prevenção.

Por: Secretaria de Comunicação

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido