Prefeito Flá e vice Garça reúnem secretariado para discutir planejamento da gestão

image

O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá e o vice José Devanir Rodrigues, o Garça, realizaram na manhã da terça-feira, dia 6, a primeira reunião do ano com a equipe de secretários municipais e chefes de gabinete O encontro, promovido na sala de reuniões do Paço Municipal, teve como objetivo solicitar a continuidade no planejamento e o cumprimento de metas a todos os titulares de órgãos na gestão municipal. Garça abriu a reunião pedindo ainda mais sincronia e entrosamento entre as pastas, falou sobre a importância de oferecer cada vez mais empenho e produção e garantir sempre o melhor atendimento à população.

O prefeito Flá parabenizou a equipe pelo trabalho que vem sendo realizado, falou sobre as importantes conquistas da administração nos anos de 2017 e 2018, sobre a redução dos índices da chamada dívida consolidada de 34% para os atuais 8,32% da receita corrente líquida, organização dos setores da Prefeitura, considerado um problema crônico e que vem apresentando significativa melhora, organização financeira, sobre o fato de não ter registrado apontamentos do Tribunal de Contas no tocante à rejeição de contas, além de obras que foram entregues pela atual administração que não haviam sido concluídas por outras gestões.

Fá ressaltou que “a cidade está diferente, se transformando. Muitas empresas estão se instalando e começando a gerar novos empregos, fizemos uma grande quantidade de recapeamento asfáltico e muito está por vir, o social deu um salto significativo e expressivo, nossa educação que já era boa atingiu índices de excelência, setores de saúde, agricultura e infraestrutura também estão no caminho certo. O que precisamos é ajustar alguns pontos, as secretarias estreitarem ainda mais os laços e trabalharem em sincronia e isso pode ser resolvido muito facilmente”, lembrou o prefeito.

O procurador geral do município, Pedro Callado, fez questão de ressaltar importantes conquistas que “destravaram” a administração. “Há anos tínhamos sérios problemas que foram solucionados como a conclusão de obras iniciadas em outras administrações e que estavam paralisadas. Eram problemas históricos como a Creche do Maria Silveira, a construção das 99 casas da CDHU, a quadra da escola LOLA. Também tivemos o problema da desapropriação do Distrito Industrial II (família Jalles), que já foi integralmente pago, segundo decisão do TJ-SP, por votação unânime. O prefeito também realizou, através de concurso público, a adequação das equipes de servidores, atendendo exigências da legislação federal. Tudo isso é difícil e burocrático, mas conseguimos soluções para essas importantes demandas”.

Após abordar outros importantes assuntos, Flá determinou que os secretários e suas equipes continuem dando atenção especial a todos os vereadores da Câmara Municipal, quando solicitarem benefícios em favor da população e do crescimento e desenvolvimento do município.

Para o prefeito, a reunião foi considerada muito produtiva. “Abordamos o planejamento e agora vamos para o cumprimento das metas”, pontuou Flá.

Prefeito Flá e vice Garça se reuniram com secretários municipais e chefes de gabinetes de todas as pastas da administração municipal

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido