Prefeitura entrega mais pontes reformadas na zona rural

image

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente entregou mais duas pontes que beneficiarão a zona rural: a ponte do “Córrego do Veadão”, na Estrada JAL 440, e a do “Córrego do Ribeirão Lagoa”, na Estrada JAL 150.

As pontes, utilizadas por veículos pesados, são de grande importância para o transporte da produção agrícola dos produtores rurais e foram reconstruídas com madeiras totalmente resistentes para beneficiar os moradores dos locais, facilitando o escoamento de suas produções e o transporte dos produtos e insumos, favorecendo o acesso aos serviços públicos essenciais como escolas, hospitais e lazer.

Além da construção de pontes, desde o início da atual gestão municipal, foram intensificadas a execução dos serviços de recuperação e manutenção das estradas rurais para garantir acesso às comunidades, como também a construção de mata-burros, patrolamento de trechos de estradas, entre outros.

Segundo o secretário da pasta, Hilário Pupim, as obras fazem parte de um trabalho intenso que a secretaria vem realizando em toda área rural. “O prefeito Flá tem nos cobrado e dado todo o suporte para que as melhorias sejam executadas em todas as localidades que necessitam. As pontes tiveram seu madeiramento substituído e as cabeceiras reforçadas”, ressaltou.

A reforma das estruturas de madeira não ocorriam há anos. As pontes estavam perigosas, as madeiras podres e as vigotas danificadas. “Atendendo a um pedido dos moradores daquela região, estamos entregando novas pontes com madeiras de qualidade e que vão durar muitos anos, garantindo que todos trafeguem em segurança e com mais agilidade”, valoriza o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá.

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido

A mensagem não pode ser vazia