Prefeitura segue com serviços de limpeza por toda cidade

image

A Prefeitura de Jales vem realizando um mutirão de limpeza em todos os bairros da cidade, com trabalho de manutenção, capina, roçada, limpeza de sarjeta, pintura de guias e desobstrução de bueiros ou boca de lobo.

Com o objetivo de prevenir pontos de alagamento da cidade, as equipes da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Habitação executam a limpeza em cerca de 40 bocas de lobo por mês.

De acordo om o secretário municipal responsável pela execução dos serviços, Manoel Andreo de Aro, o trabalho de limpeza e desobstrução do sistema de drenagem de águas pluviais é permanente, realizado principalmente nas praças, nos canteiros centrais e nas avenidas e marginais que dão acesso à cidade.

“A manutenção da cidade é realizada durante o ano todo, porém, nossa preocupação aumenta nesta época, por conta das chuvas, por isso, temos nos empenhado ainda mais neste período e pedimos a colaboração da população para que não joguem objetos nos bueiros. Esses locais não deveriam estar entupidos, uma vez que só deveriam passar águas da chuva, entretanto, encontramos muitas garrafas pets e diversos tipos materiais inservíveis”, explica o secretário.

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido

A mensagem não pode ser vazia