Primeiro “Sarau no Ponto” do ano promete ser agitado

image

Para começar o ano com pé direito e muita cultura, será realizado no próximo sábado (12) o Sarau no Ponto que chega a marca da sua 6ª edição. Como de costume, o evento ocorrerá em frente ao Ponto de Cultura precisamente às 19h31, localizado na Rua 7, esquina com a Rua 6.

Com o apoio da Prefeitura Municipal, o Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro procura incentivar cada vez mais a cultura e a arte, tendo como objetivo aproximar o público do palco para que possam expressar seus dotes artísticos, rompendo com os padrões formais.

O Sarau terá participação da dupla jalesense Demerara, atualmente radicados em São Paulo/SP. Além disso, o evento cultural contará com vários ambientes como o pé de poesias, com trocas de livros; o Pontinho de Cultura, um espaço pensado e construído para as crianças e o espaço “Aqui se faz”, com poesias, músicas, intervenções e danças; Oficina Filtro dos Sonhos; e a praça de alimentação, que incluirá as barracas de acarajé e cachorro-quente.

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido

A mensagem não pode ser vazia