Projeto Guri abre vagas para cursos de música em Jales

image

O Projeto Guri, programa sociocultural do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, oferece 52 novas vagas em diferentes cursos de iniciação musical. Os interessados em fazer a matrícula, devem comparecer de 18 a 29 de junho na sede do projeto em Jales.

Os cursos de música acontecerão no segundo semestre de 2018, e o melhor, são gratuitos. As vagas disponíveis estão distribuídas para os cursos de violino, coral juvenil, viola erudita, violoncelo, contrabaixo, clarinete, flauta transversal, saxofone, eufônio, trombone, trompete, percussão e bateria.

As aulas são voltadas para crianças e adolescentes de 06 a 18 anos incompletos. Para a matrícula, os interessados precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis, levar uma cópia do RG, CPF e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao último semestre. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos.

As vagas existentes podem tanto ser 100% preenchidas ao longo do período de matrícula, como novas vagas também podem surgir por conta da desistência de alunos. Confira diretamente com o polo se o curso interessado ainda tem vaga disponível.

O polo de Jales fica localizado na Rua 13, número 2422, centro, no prédio da Etec Dr. José Luiz Viana Coutinho. As aulas são realizadas de quarta e sexta-feira, das 13h30min às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone  (17) 99727-7793 ou no e-mail polo.jales@gurionline.com.br. O início das aulas está previsto para a primeira semana de agosto.

Concerto Musical

No dia 22 de junho, o Grupo de Referência Camerata de Violões Araçatuba, por meio do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Amigos do Guri convidam para um Concerto Musical que será realizado na Câmara Municipal de Jales, às 16 horas.

O concerto contará com um repertório variado, de Johann Sebastian Bach a  composições dos próprios alunos, como “Emsemble” e “Aurora”. O objetivo do encontro é proporcionar aos alunos dos polos do Projeto Guri de toda região (Jales, Guzolândia, General Salgado, Nova Canaã Paulista, Sud Mennuci e Santa Fé do Sul) o contato com o grupo, ampliando assim sua função de referência para outros alunos do projeto.

O evento também terá a participação especial dos alunos da Camerata de Violões avançada de Jales. A entrada é gratuita e aberta a toda população.

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido

A mensagem não pode ser vazia