Recapeamento asfáltico volta a ser executado em bairros da cidade

image

Mais ruas de Jales estão ganhando vida nova. Com um recurso de R$ 3,8 milhões obtidos por meio de um financiamento junto à Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista e recursos oriundos de emendas orçamentárias do Governo Federal através da Caixa, a Prefeitura está dando continuidade ao recapeamento asfáltico para tornar a cidade ainda mais segura para motoristas e pedestres.

O serviço será executado em etapas, sendo que a primeira já está em execução e contempla o Jardim Primavera, em trechos das ruas Otávio Graziani, Isolinda Pimentel Lopes, Angelo Scaramuzza, Ruas José Costa e João B. Curtolo; Vila Santa Izabel entre as Ruas José Batista Prado, Deodato Batista Taveira, Braz Polízio, Arnold B. Taveira e Jovita B. Zagolin; Residencial São Lucas entre as Ruas Feliciana M. Ramos, Francisco F.R. Valle, Angelo Scaramuza e Rua Figueira Grande e no Jardim Oiti em trechos da Rua das Margaridas.

Além destes bairros, nesta primeira etapa o recapeamento seguirá por trechos dos bairros Jardim Euplhy Jalles, Jardim Pires de Andrade, Jardim das Palmeiras, Jardim Primavera, Vila São José e Pires de Andrade.

Nos locais onde se fizer necessário, serão refeitas todas as sinalizações de trânsito das vias, incluindo a parte de pintura de solo, como faixas de separação de pistas, faixas de travessia de pedestres e demarcações de pontos.

O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, comemora a retomada do asfalto: “nesta primeira etapa de retomada do recape teremos 43 mil metros quadrados (m²) de malha viária recuperada e que irá oferecer mais qualidade de vida aos moradores e melhores condições de trafegabilidade. Mas não vamos parar por aqui, inclusive já estamos nos preparando para em breve iniciar as obras em diversos trechos de diferentes bairros de Jales, fora outros investimentos que estão por vir. 2019 será um ano importante e de transformação para a da cidade”.

Ainda de acordo com o prefeito Flá há muito a ser feito. “Pegamos um asfalto muito danificado, mas com muito com trabalho continuaremos buscando novos recursos, novas emendas e novos investimentos para o nosso município. A minha intenção é garantir o máximo de infraestrutura urbana para a população”, finaliza o prefeito.

Fale conosco

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido

A mensagem não pode ser vazia