Secretaria Municipal de Educação atenderá crianças no período de férias

image

A Secretaria Municipal de Educação de Jales atenderá, a partir de 18 de dezembro, 130 crianças na faixa etária de zero a três anos, na EMEI Prof. Antonio Di Bernardo Perez.

Este atendimento ocorre no momento em que as Escolas Municipais de Educação Infantil (Creches) encerram suas atividades e as mães, que trabalham, necessitam da extensão do serviço, nos meses de dezembro e janeiro de 2018. As crianças serão acompanhadas até 22 do próximo mês, quando efetivamente, as aulas retornam.

A EMEI Prof. Antonio Di Bernardo Perez, neste período, está sob o comando da Profª. Marilene Mauri, que será assessorada por funcionários que acolhem as crianças das 6h30 às 18h.

Para receber as crianças, os profissionais da Educação trabalharam na adequação das atividades pedagógicas e de recreação, bem como uma alimentação de qualidade.

Atendendo a esta solicitação, a Secretaria de Educação do Município cumpre não só a função pedagógica e educativa, mas também colabora para o fortalecimento social.

Por Secretaria Municipal de Comunicação

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido