Vários eventos movimentam fim de semana com feriado em Jales

image

Em razão da comemoração ao Dia das Crianças, no próximo dia 12 de outubro e o feriado nacional, estão programadas várias atividades na cidade, que contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Jales.

Na noite de quarta-feira (11), a Associação Comercial e Industrial de Jales atendendo as solicitações dos comerciantes do setor vai repetir a festa do ano passado, com várias atividades para crianças, quando o comércio estará aberto em horário especial, até às 22h. A área central será interditada para colocação de brinquedos infláveis e para as brincadeiras com a Turma do Avesso.

No feriado da quinta-feira (12) está sendo organizada, pela comunidade, uma festa para as crianças, que vai ocorrer na praça do skate, no bairro Joaquim Dercílio de Carvalho das 09h às 13h e conta com o apoio do vereador Vanderlei Vieira dos Santos, o Deley. A programação do evento contará com danças e brincadeiras para as crianças.

E também na quinta-feira (12), está programado o início da Feira Sabores do Mundo, que estará na Praça João Mariano de Freitas, a partir das 11h, com a presença de vários food trucks confirmados. O evento, que segue até o dia 14 de outubro, contará com muita música e brincadeiras para as crianças.

No sábado (14), a partir das 8h30, a comunidade da Vila Nossa Senhora da Aparecida, na saída do Pilão, com o apoio do vereador Claudecir José dos Santos, Tupete, também oferecerá as crianças um dia de atividades, com brincadeiras e muita diversão.  E no domingo (15), a comunidade da Vila União estará recebendo a criançadas no campo de futebol do bairro com muitas brincadeiras, a partir das 9h.

Para fechar o final de semana de eventos, a Praça Euplhy Jalles vai receber o 2º Encontro de Carros Antigos, no domingo (15), das 07h às 18h, com entrada franca. Além dos shows com a banda Retrô89 e o Cover Rauzito (Raul Seixas), o público poderá conhecer a exposição de motos clássicas. A exposição é uma realização dos Clássicos de Jales/SP.

Por: Secretaria Municipal da Comunicação

Obrigado por entrar em contato com a gente :)

Informe um nome

Informe um Email válido