A Escola Estadual Dr. Euphly Jales promoverá na quinta-feira (23) em dois momentos a 1ª Mostra Cultural Solidária “Mundo Mágico”, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo. O evento contará com apresentações de canto, musicais da Disney e apresentações de danças.

No período da manhã, a apresentação será destinada aos alunos das Escolas Municipais de Jales. Com início às 20h, a sessão da noite será aberta para toda comunidade escolar e ao público jalesense.

Para a execução e elaboração do projeto, os alunos exercitaram a criatividade, a responsabilidade e o trabalho em grupo. As ações exigiram o exercício da criatividade, bem como do protagonismo. Todos os anos, os alunos se empenham nas apresentações que ocorrem na escola, obtendo resultados satisfatórios para equipe gestora.

Em um ato solidário, o evento arrecadará alimentos não perecíveis, que serão destinados para a Santa Casa de Misericórdia de Jales. Todos podem colaborar com as doações na retirada do ingresso, que podem ocorrer na secretária da escola e na portaria do evento.

Idealizado pelos alunos protagonistas, com a equipe escolar, o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jales, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo e a Diretoria de Ensino Região de Jales.

Por Secretaria Municipal de Comunicação