Começou no domingo, 13 de janeiro, o 1º Campeonato Society 50tão realizado no campo da FEPASA. O torneio é promovido pela Prefeitura Municipal de Jales, por meio da SMECT (Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo).

O primeiro dia de competições já contou com uma grande disputa entre Riolândia e Transportadora Santana, de Jales. O time jalesense levou a melhor, com um placar de 6X0.

O prefeito Flávio Prandi Franco participou da cerimônia de abertura antes da partida e mencionou a importância de promover campeonatos esportivos para todas as idades no município. “Estou muito contente com o avanço na área esportiva que nossa cidade teve nos últimos anos, é gratificante ver a diversidade de campeonatos que a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo está proporcionando para os munícipes e atletas da região de todas as idades”.

No dia 20, acontece o segundo dia de competições. A final do 1º Campeonato Society 50tão será no dia 3 de março, onde o time campeão levará para a casa o Troféu Deuris Osvaldo Bonton.