No último domingo, 17 de fevereiro, foi realizada a final da 1ª Copa 50tão HS Automóveis promovida pela Prefeitura Municipal de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT). O torneio é voltado para times formados por jogadores acima dos 50 anos de idade. Os jogos foram realizados no campo do Clube do Ipê.

A final foi entre os times JL Madeiras/Godoy da Cidade de Votuporanga e Transportadora Jales. Além de troféus, a premiação também foi em dinheiro. Quem levou a melhor foi o time JL Madeiras Godoy, que ganhou o prêmio de R$ 1000,00. O time Transportadora Jales, segundo colocado conquistou o valor de R$ 500,00.

Como nenhum dos times pontuou até o fim da prorrogação, resultando 0x0, a decisão ficou por conta dos pênaltis: 3×1 para JL Madeiras/Godoy.

O jogador Lécio recebeu a premiação de goleiro menos vazado. E o melhor artilheiro da copa foi o atleta Olímpio, ambos do time Votuporanguense.

A 1ª Copa 50tão HS Automóveis começou no dia 30 de dezembro e levou muitas emoções para o campo nos oitos finais de semana do torneio.