A Prefeitura Municipal de Jales por meio da SMECT (Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo) promove mais uma competição esportiva já no início de 2019. Será realizado o 1º Festival Esportivo de Verão, que terá início no dia 09 de fevereiro, com final no dia 09 de março.

A disputa acontecerá todos os sábados durante o período da competição. O evento envolverá as modalidades com futebol de areia, futevôlei, vôlei em duplas e vôlei adaptado – quarteto, este último para pessoas acima de 60 anos. Exceto o futebol de areia, que é destinado apenas ao gênero masculino, as demais modalidades serão para todos os gêneros.

A idade mínima para participar do Campeonato é de 15 anos. A premiação será composta por troféus e medalhas. O local do evento será no campo da FEPASA, onde já está sendo montada uma estrutura para realizar e receber os atletas que participarão do Festival Esportivo de Verão.

As inscrições são gratuitas, já estão abertas, e vão até o dia 04 de fevereiro na Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo na Rua Oito, 2270, com horário de funcionamento das 08h às 11h, das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (17) 3622-3000.