O último final de semana do mês de abril, dias 27 e 28, foi realizado na Associação dos Funcionários Públicos do Município de Jales o 1º Torneio de Truco e Bilhar, promovido pela própria Associação com parceria da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT)

Os vencedores das duas modalidades foram premiados com troféus e, além disso, prêmios de R$200,00 no primeiro lugar, R$100,00 no segundo lugar e R$50,00 no terceiro.

O Torneio tem como finalidade trazer a união dos servidores públicos e também da comunidade como um todo, preservando sempre o bem estar físico e mental.

A dupla campeã da modalidade de truco foi Ramos e Sapinho. O segundo lugar ficou Gustavo Terneiro e Caio, e a terceira colocação com Edimar e Renato. No bilhar, os campeões foram André e Marcos. O 2º lugar foi conquistado pela dupla Guilherme e Danilo, e para finalizar, Renato e Edimar ficaram com o 3º lugar./span>

Como gesto concreto, no ato da inscrição foi arrecadado 1 litro de óleo de cozinha por pessoa, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Jales.

Segundo a SMECT, o Torneio de Truco e Bilhar já está em pauta para possível 2ª edição no segundo semestre de 2019.