Na próxima quarta-feira (21) será dado o pontapé inicial para a maratona de peças teatrais da 25ª edição Mostra Escola Livre de Teatro que será realizada entre os dias 21 e 25 de novembro no Centro Cultural “Dr. Edílio Ridolfo”, o Teatro Municipal de Jales.

A Mostra é esperada pelo público durante todo o ano, tendo como objetivo principal despertar o interesse pela cultura da arte cênica. Além de ser uma atividade de lazer, é também uma opção de compartilhamento entre os trabalhos a serem apresentados tendo o reconhecimento profissional do fazer cultural teatral.

Os ingressos avulsos já podem ser adquiridos na secretaria da Escola Livre de Teatro pelo valor de R$8,00 ou a permanente no valor de R$25,00, que dá acesso à apresentação de todas as peças. Também serão vendidos ingressos na bilheteria antes das apresentações.

O evento é uma realização do Espaço Cidadania, Cultura e Arte (ECCART) e do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT).

21/11, às 20h, “Meu Quarto, Minha Inocência”, no Teatro Municipal;

22/11, às 20h, “No País dos Prequetés”, no Teatro Municipal;