No sábado, 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil, foi realizado na Associação dos Funcionários Públicos do Município de Jales, o 2º Torneio de Truco, promovido pela própria Associação em parceria com a Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales (SMECT).

O torneio tem como finalidade trazer entretenimento, união dos servidores municipais e também dos munícipes, visando proporcionar um bem estar, tanto físico, quanto mental aos participantes. Os vencedores das duas modalidades foram premiados com troféus e prêmios em dinheiro.

Os donos da primeira colocação na modalidade de truco foram Evandro e Fransley, que receberam troféu, medalhas e R$ 500,00 em dinheiro. O segundo lugar ficou com João e Sandro, que conquistaram medalhas e R$ 300,00. Já na terceira colocação, Igor e Gustavo foram os jogadores que levaram a melhor, obtiveram medalhas e o prêmio de R$ 200,00.

No ato da inscrição, os jogadores doaram um pacote de cinco quilos de arroz, que foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade (FSS), presidido pela primeira-dama do município, Glauciane Pontes Helena Franco. A arrecadação foi um sucesso, totalizando mais de 560 quilos de arroz.

“É gratificante ver como projetos iguais a esse são tão importantes para as ações realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade. Essa meia tonelada de arroz irá auxiliar na confecção de cestas básicas que beneficiarão muitas famílias. Agradeço aos responsáveis pela Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, à Associação dos Funcionários Públicos do Município de Jales e aos jogadores que doaram o alimento. São atos simples, porém fazem toda a diferença na vida das pessoas”, agradeceu a presidente FSS.

O evento reuniu dezenas de munícipes e funcionários públicos em pleno feriado de 7 de setembro

Foram arrecadadas mais de meia tonelada de arroz e entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Jales

Evandro e Fransley, os campeões do Torneio

Quem conquistou a segunda colocação foram os jogadores João e Sandro