Começa às 8 horas, no próximo domingo, dia 24 de junho, o 2º Torneio de Vôlei Feminino entre amigas 2018. A competição será realizada no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Waldemar Lopes Ferraz.

Disputam equipes de Jales, Palmeira D´Oeste, Urânia, Votuporanga, Fernandópolis e Nhandeara, todos pela categoria máster. Antes das competições vai ser servido um café da manhã as participantes.

O sistema de disputa será definido por sorteio entre grupos. Serão distribuídos troféus para as equipes campeãs, vice-campeãs e terceiras colocadas e quarto de cada categoria.

O 2º Torneio de Vôlei Feminino entre amigas 2018 é uma realização da Amigas do Voleibol de Jales com apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo de Jales.