A 31º edição da Festa do Motorista e Encontro dos Caminhoneiros será realizada na sexta-feira, 27, e no sábado, 28 de julho. A festividade terá novo local já conhecido pela maioria dos moradores de Jales e região: na Avenida Paulo Marcondes, onde ocorreu no mês de abril a FACIP Rodeio Show.

A tradicional festa é reconhecida como uma das maiores celebrações de motoristas do estado de São Paulo. Esta edição contará com oito atrações musicais: Sinésio e Henrique, Lucas e Luan, Junior Mambelli, Lincoln e Marcelo, Rodrigo Mattos e Praiano, Bimbo e Jhonas, Bredy e Willian e Racyne e Rafael. Isso tudo entre os dois dias de festejo.

O Rotary Club de Jales realizará o evento com o apoio da Prefeitura Municipal de Jales, das rádios Regional FM e Assunção FM, Sindicato dos Motoristas de Jales e Região e Diocese de Jales, entre outras empresas em parceria com os motoristas.

Como em todos os anos, a tradicional Benção dos Caminhoneiros e Carreata também serão realizadas no sábado de manhã, passando pela Avenida Francisco Jalles e Paulo Marcondes. O evento terá seguimento logo após com muitas brincadeiras, prêmios e sorteios durante toda à tarde.