Hilário Pupim

Secretário

Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente

Secretário: Hilário Pupim

A Secretaria tem a finalidade de desenvolver políticas públicas agropecuárias e ambientais que levam em conta objetivos como elaboração de planos e programas de aplicação aos produtores rurais e aos munícipes da área urbana, bem como a coordenação e sua implantação. Promover estudos e pesquisas que visem aprimorar as atividades agropecuárias e ambientais. Manter o Viveiro Municipal com espécimes nativas, frutíferas e exóticas para formação e recomposição de APPs e RL, entre outras atribuições. INCRA, apreensão de animais, conservação e manutenção de estradas rurais, Patrulha Agrícola, Meio Ambiente, Ações de Microbacias, Viveiro de Mudas e Horta, Assistência Técnica e Extensão Rural, Conservação e Manutenção de Áreas Verdes, Praças e Avenidas e Bosque Municipal são divisões desta secretaria.

Endereço: Rua Nova Iorque, nº 1016 – Jardim Monterrey – Jales

e-mail: agricultura@jales.sp.gov.br

Atendimento ao Público: de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13 às 16 horas

Seção vazia. Edite a página para adicionar conteúdo aqui.