No sábado, dia 6 de abril, acontece a grande final do Festival Esportivo de Verão, realizado pela Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), desde o mês de fevereiro. As festividades do último dia do Festival marcam a programação de aniversário de Jales, celebrado em 15 de abril.

Uma das atrações do sábado serão os árbitros estrelados: João Victor Gobbi, que está atuando em jogos da Federação Paulista de Futebol e Daniel de Oliveira Teles.

O Festival de Verão terá grandes disputas na final. Burger MV Importados e Bombeiros na modalidade futebol de areia; Só Canela FC e Jefferson/Renan, na modalidade futevôlei e, entre as duplas no vôlei masculino Darcio/Cleber x José Ricardo/Mauron. Na disputa de segundo e terceiro lugar do vôlei feminino vão duelar Jôse/Valéria x Regininha/Laiz. Já no vôlei adaptado a final será entre a AJATI A e AJATI B, tendo o terceiro lugar ocupado pelo time de Urânia.

“Os duelos por uma vaga na final realizados no ultimo sábado no campo da FEPASA foram emblemáticos e, para encerrar com chave de ouro, teremos em campo a equipe de arbitragem oficial da Liga Profissional Estadual serie A. Quero parabenizar o prefeito Flá que sempre está incentivando o esporte e a todos da SMECT que vestiram a camisa e fizeram do Festival de Verão um verdadeiro sucesso”, ressaltou Valdecir Ramalho dos Santos, o Brito, responsável pela Secretaria de Esportes.

O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, convidou toda a população de Jales e região para prestigiar o evento. “O Festival de Verão foi um grande sucesso e a final, no sábado, merece ser prestigiada. Convido todos os jalesenses e moradores das cidades da região para participar. Teremos diversas modalidades nas quadras de areia e muita diversão naquele espaço que ficou muito bonito ao lado do Campo da FEPASA”.

“Queremos agradecer toda a equipe organizadora do evento que nos receberam com toda atenção e carinho. Parabenizamos também pela organização e profissionalismo de todos. É um prazer fazer parte desse time”, disseram os árbitros João Victor e Daniel.