No último domingo, 02 de junho, aconteceu mais uma rodada da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo (LRHESP) na cidade de Fernandópolis. Jales entrou em quadra em três categorias da Liga, a Infantil Masculino, Infantil Feminino e Sub20 Masculino.

O dia foi de grande alegria para os atletas jalesenses. O Infantil Feminino brilhou sobre as donas da casa, as fernandopolenses, conquistando um placar de 23 a 02. O Infantil Masculino garantiu sua vitória sobre a cidade de Castílio, obtendo a pontuação de 25 a 10. Já o Sub20 Masculino, em um embate de tirar o fôlego, conseguiu o empate com o time de Pereira Barreto, 21 a 21.

“Fico muito feliz pelas partidas e vitórias. Estamos com 100% de aproveitamento nas categorias infantil e isso me deixa entusiasmado. É fruto de muita dedicação de todos os envolvidos no Handebol Jales. O Sub20 foi um jogo de final, com um time de peso, o de Pereira Barreto e sempre quando há confronto com eles, resultam em jogos muito difíceis”, ressaltou o treinador Eduardo Matheus, o Du Bola.

O trinador ainda frisou que “damos um passo importante na classificação, agora é concentrar mais ainda pensando nos Jogos Abertos da Juventude. Queria agradecer a Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo e ao prefeito Flá por tudo que vem fazendo pelos atletas de handebol da cidade”.

O Handebol Jales irá dar uma respirada da Liga, focando na final estadual da categoria Sub18 nos Jogos Abertos, que será realizada de 13 a 22 de junho, em Marília. A equipe voltará a competir pela LRHESP no sábado, 29 de junho, na cidade de Osvaldo Cruz. O Handebol Jales tem total apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT).