No sábado, 04 de agosto, a equipe de Basquete Master de Jales entrou em quadra pela 6ª rodada da III Copa Monte Líbano de Basquetebol, na Liga Regional de Basquetebol Master, contra a equipe Monte Líbano.

Jales jogava pela sua reabilitação na competição, pois estava a um ponto dos líderes, e ocupava a quinta posição na tabela. A equipe jalesense, que é a atual vice-campeã do torneio, possui três vitórias e duas derrotas na competição.

O resultado do primeiro quarto ficou em: 20 x 14 para Jales. No segundo quarto a equipe de Jales pontuou menos, mas não permitiu que o adversário também pontuasse finalizando em: 12 x 09 para Jales e o resultado do primeiro tempo da partida fechou em 32 para equipe de Jales e 23 pontos para Monte Líbano. No terceiro quarto a diferença foi bem pequena, Jales 15x 12 pontos. Já no último quarto, Jales pontuou13 x 12 do adversário, finalizando a partida em 60 x 47.

Com a vitória, a equipe de Jales que tem a melhor defesa e o terceiro melhor ataque da competição, passou para a 3ª posição na tabela e tem chances de terminar a fase de classificação na primeira colocação. Novo confronto será no sábado dia 18, contra a equipe anfitriã da competição.

A equipe Basquete Master Jales foi representada pelos jogadores Gustavo Silva, Glauber Cavenague, Paulo Silva, Osvaldo Landin Jr, Carlos Souza, Davilson Augusto, Sérgio Amorim, Adagoberto Navarro, Fábio Galan, André Jesus e Alessandro Santos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jales, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo.