Com total apoio da Prefeitura Municipal de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), será realizado o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 entre os dias 4 de novembro e 16 de dezembro, com disputa entre seis equipes titulares e aspirantes jalesenses.

De acordo com o conselho arbitral realizado no dia 8 de outubro, na sede da SMECT, ficou definido que os locais dos jogos serão nos campos de futebol “Devanir Alves de Lima” (FEPASA), Campo do Jardim Paraíso e Campo do Clube Atlético Pontal.

Internacional FC – Vila União, Juventude FC – Bosque, Paulistinha FC, Clube Atlético Pontal, 1º de Maio FC e Bonsucesso-Açude/Projeto CA Pontal serão as seis equipes (titulares e aspirantes) que disputarão os títulos em grupo único, com idade livre.

A equipe titular campeã receberá além do troféu, um prêmio no valor de R$1.000,00 e o vice-campeão R$500,00. Já a equipe aspirante campeã ganhará um prêmio calculado em R$700,00 e o vice em R$300,00.