O Banco do Povo Paulista é um programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com as prefeituras municipais, com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico e a criação de oportunidades.

Com a menor taxa de juros entre as instituições financeiras do país, a partir 0,35% ao mês, o Banco do Povo credita valores para capital de giro e investimento fixo, como a aquisição de mercadorias em geral, matérias-primas, máquinas, ferramentas, equipamentos, veículos e até mesmo itens para publicidade e divulgação do empreendimento.

Podem solicitar empréstimos pessoas físicas, jurídicas e produtores rurais estabelecidos no município, com linhas de crédito de R$ 200 até R$ 21.000 e condições de pagamento que chegam a 36 parcelas, as liberações são sujeitas a análise.

A unidade do Banco do Povo de Jales, esta situada na Avenida Francisco Jalles, n° 3097, Vila Maria, no prédio na Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), atendimento de Segunda à Sexta das 8h ao 12h e das 13h às 16h.

Telefone: (17) 99718-8058.