O COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Jales realizou na manhã da quinta-feira, dia 06 de fevereiro, uma reunião nas dependências da Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo – Fatec Jales, que contou com a participação de seu Presidente, Weber Kitayama, membros efetivos e suplentes do conselho para tratar sobre a edição 2020 do seminário de turismo.

O diretor de turismo da Prefeitura Municipal de Jales, Luiz Carlos Gonzaga, a Secretária Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente de Jales, Silvia Andreu Avelhaneda Pigari, o Secretário de Agricultura de Urânia, Anderson Chapichi, além de representantes da EMBRAPA, da Secretaria de Estado da Agricultura, além do analista de negócios do SEBRAE – Regional de Votuporanga, Gustavo Pontel, participaram do encontro.

O objetivo da reunião foi iniciar o planejamento do I Seminário de Turismo do Município de Jales de Região. “A reunião foi bastante proveitosa e outras reuniões serão agendadas oportunamente para definir os detalhes do evento”, disse Luiz Gonzaga.