Com o apoio da Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), a equipe feminina da SMECT/Clube Atlético Pontal de Jales estreou na Copa Record de Futsal que aconteceu na cidade de Tanabi/SP.

Comandado pelo treinador Délcio José Miorini, mais conhecido como Zé Bolacha, e o assistente técnico Cido Dutra, o Fião, o time jalesense feminino de futsal venceu as donas da casa pelo placar de 3 a 1. A equipe também foi acompanhada pela representante da SMECT, Maria Odete Custódio.

A próxima disputa das meninas de ouro do futsal de Jales será na cidade de Pereira Barreto/SP no dia 2 de abril, contra a equipe de Santa Fé do Sul.

HANDEBOL

No dia 31 de março, domingo, a cidade de Jales sediará a uma das rodadas da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo – LRHESP. O evento esportivo será realizado no Ginásio de Esportes Professora Vera Lucia Maldonado (Quadra da APAFUJ), localizado no Jardim Paraíso a partir das 9h com entrada franca.

A rodada contará com participação de cinco municípios e um total de oito partidas ao longo do dia em diversas categorias.

A equipe da casa, o handebol jalesense entrará em quadra seis vezes nas categorias infantil masculino e feminino, mirim feminino, adulto feminino e sub-20 masculino.

O treinador Eduardo Matheus, o Du bola, diz estar agradecido pelos bons resultados e também pelo apoio da comunidade. “Eu quero gratificar a SMECT pelo apoio, ao prefeito Flá e também aos pais dos atletas pela ajuda e torcida e a todos os patrocinadores”, disse.

CAMPEONATO 50TÃO

Durante a manhã de domingo, dia 31, será momento de decisão no Campo da FEPASA pela final do 1º Campeonato de Futebol Society 50tão.

Realizado desde o dia 13 de janeiro deste ano pela Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT) e apoio de Burguesa Pantaton, o torneio é voltado para times formados por jogadores acima dos 50 anos de idade e tem como finalidade incentivar a prática do esporte.

Em disputa pelo terceiro e quarto lugar, se enfrentarão os times Transportes Santana e Só Diesel. Na grande final, as equipes que competirão para conquistar o tão aguardado troféu “Deuris Oswaldo Boton” serão Votuporanga e Pereira Barreto.