Delegação Jalesense participará da 22ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), que se inicia nesta quarta-feira (24) em Andradina, com a cerimônia de abertura.

A solenidade será realizada na quadra do ATC (Andradina Tênis Clube), às 13 horas. A primeira dama do Estado de São e Paulo e uma das maiores incentivadoras do JORI, Lu Alckmin, estará presente no evento, bem como o prefeito municipal de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, acompanhado de sua esposa, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Glauciane Pontes Helena Franco.

Os 110 envolvidos entre atletas e comissão técnica competirão em 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dança de salão, damas, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez, junto com mais de 60 municípios.

Comandada pelos servidores públicos João Roberto da Rocha (Porquinho), Valdecir Ramalho (Brito) e Maria Odete Custodio, a delegação jalesense se encontra preparada e disposta para mais uma edição do JORI, que é um dos principais eventos das Secretarias de Esporte, Cultura e Lazer.

As participações serão até domingo (28), quando está previsto o encerramento oficial dos jogos e a premiação das cidades campeãs.

Por Secretaria Municipal de Comunicação