Na manhã da última segunda-feira, dia 27, a EMEI Professor Antônio Di Bernardo Perez promoveu a “Caminhada da Família”, uma antecipação do Dia do Desafio que acontece em diversas cidades do mundo, toda última quarta-feira do mês de maio, reunindo pais e alunos para literalmente se mexerem.

O projeto teve a participação do personal trainer Júlio Trevizam Pedrini, fazendo o aquecimento para a caminhada, que teve como finalidade, proporcionar a união e melhora de qualidade de vida, percorrendo os arredores da EMEI.

“Esse é um projeto que faz parte do evento da família. Nós antecipamos o dia do desafio e colocamos em nosso calendário. Contamos com a participação de muitos pais. Foi um evento muito bom e teve muita adesão e a parceria das famílias”, explicou Jane Maiolo, vice-diretora da EMEI Profº Antônio Di Bernardo Perez.