Dando sequência a um ciclo de encontros motivacionais, a Escola Municipal de Educação Infantil Prof. Antônio Di Bernardo Perez, realizou na noite de 08 de abril, palestra com o tema: “Felicidade e Gratidão, Componente da Pedagogia do Amor”, ministrada pelo professor mestre universitário, empresário e especialista em comunicação, Marcos Silvério.

Destinada comunidade escolar, o evento contou com a participação de gestores, professores, educadores e agentes de educação infantil das escolas EMEI Prof. Antônio Di Beranrdo Perez e EM Prof. Oswaldo Soler.

O objetivo da iniciativa, segundo a coordenação, é oferecer conhecimento e enriquecimento pessoal, proporcionando aos servidores municipais da educação e ao público em geral momentos de motivação e alegria.

De acordo com a equipe gestora da Unidade Escolar, o palestrante mobilizou o público de maneira leve e descontraída ganhando a simpatia de todos os presentes. “O profissional da Educação precisa encontrar espaço para elaborar seus sentimentos, de acordo com os vínculos que constrói com seus alunos e amigos de trabalho. Trabalhar na coletividade exige de cada um de nós um grande esforço para encontrar alegria naquilo que se faz. Gratidão ao palestrante pelos momentos proporcionados e seus ensinamentos”, disseram as representantes da EMEI Prof. Antônio Di Bernardo Perez.