Entusiastas do antigomobilismo e centenas de visitantes e expositores participaram do 3º Encontro de Carros Antigos de Jales que aconteceu na Praça Euplhy Jales. O evento aconteceu nos dias 13 e 14 de outubro e contou com o apoio da Prefeitura de Jales. O encontro foi realizado pelo Clube Clássicos de Jales. O evento tem a importante iniciativa de destinar o recurso arrecadado em uma das barracas para a Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente de Jales (AACAJ).

Os visitantes tiveram a oportunidade de ver de perto e gratuitamente, mais de 160 carros antigos vindos de diversos municípios, conhecer a exposição de motos clássicas, visitar a feira de peças, fazer passeios de triciclos e mini fuscas, barraca da AACAJ, e saborear o chope artesanal Lems, do jalesense Marcelo Okajima.

Durante todo o domingo a praça ficou movimentada. O evento foi organizado por uma equipe da diretoria formada por Roberto Chammas de Barros, Fernando Beia Terron, Paulo Roberto Ramos Ferneda, Helton Rossafa, Paulo Henrique Maiolo e Jairo Leonel Salvador.

O encontro reuniu expositores de Jales, Cassilândia (MS), Aparecida do Taboado (MS), Araçatuba, Pereira Barreto, Votuporanga, Fernandópolis, Santa Albertina, Paranapuã, General Salgado, Santa Fé do Sul, entre outras cidades.

Além das exposições os participantes se divertiram com diversas atrações. Segundo os organizadores, “a terceira edição do evento foi um sucesso. Mesmo com feriado prolongado tivemos uma grande quantidade de expositores e de visitantes. O evento se tornou tradicional e já faz parte de um calendário oficial. Ficamos muito felizes e satisfeitos com o resultado”.