No sábado, 29 de junho, a equipe de Handebol Jales foi até a cidade de Osvaldo Cruz disputar mais uma etapa da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo, a LRHESP. Apesar dos desfalques do time adulto, as atletas dos times infantil e mirim substituíram as jogadoras e conseguiram subir de categoria, jogando de igual para igual.

Mesmo com a diferença de idade as meninas garantiram mais uma vitória para o time adulto, em um embate contra a cidade de Lucélia. Resultado: 20 x 11.  A equipe adulta feminina fecha o primeiro semestre com 66,6% de aproveitamento. São quatro vitórias e duas derrotas.

Os atletas terão uma pausa para se dedicarem aos Jogos Regionais, que serão realizados em Andradina do dia 4 a 12 de julho.

O Handebol vem brilhando a cada disputa. A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo apoia os jogadores e garante a total participação dos atletas jalesenses nas competições que participam.

“Fico muito feliz pelas meninas mais novas jogarem no time adulto e conseguirem uma ótima partida e garantir mais três pontos para Jales, agora é trabalhar e focar nos Jogos Regionais, já que temos metas de trazer medalhas e garantir vaga nos Jogos Abertos, tanto no feminino quanto no masculino”, ressaltou Eduardo Matheus, o Du Bola, treinador dos times do Handebol Jales.

A próxima rodada da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo onde os times Jalesenses participarão será em Jales, no sábado, 03 de agosto.