O próximo dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil e feriado nacional, os amantes pelo truco e bilhar irão ter a oportunidade de disputar a 2ª edição do Campeonato de Truco e Bilhar, promovido pela Associação dos Funcionários Públicos do Município de Jales em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT).

O torneio será realizado na sede da Associação dos Funcionários Públicos, situada na Rua Celso Luiz Abra, no Jardim Municipal, a partir das 13 horas. Para disputar os jogos, os participantes devem ter idade acima de 18 anos.

As inscrições podem ser feitas na sede da SMECT, localizada nas dependências do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo – Teatro Municipal, e também no dia da competição. A taxa cobrada por inscrição será a doação de um pacote de arroz de 5 kg, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS).

A premiação está recheada. Os primeiros colocados receberão R$500,00; os segundos melhores posicionados receberão R$300,00 e os terceiros vão receber R$200,00.