Como aconteceu no último final de semana, dias 23 e 24, que foi em disputa as quartas de finais do 1º Festival Esportivo de Verão, grandes jogos poderão ser assistidos pelo público nos próximos finais de semana nas mediações do Campo da FEPASA durante à tarde.

Nas quartas de finais, os resultados do futebol de areia surpreenderam muitos dos presentes. Enfrentaram-se Athlético Maneiro 3 x 2 Igreja do Evangelho Quadrangular; Burger Master/MV Importados 4 x 4 Restaurante da Tia, indo para as penalidades máximas resultando em 7 a 6 para Burger Master; Madri Pneus 5 x 7 Start Calçados;
Bombeiros/Nova Onda Jales 5 x 0 Restaurante da Tia/Sheiknah Lanches.

No futevôlei, Miguelão Imports venceu por 2 sets a 1 da equipe Elyte Sports. A dupla Simpatia e Gente Fina ganhou por 2 sets a 0 do Barcelona de 2 Caras.

SEMIFINAIS

Chegando a seu desfecho, as equipes que vão brigar pela vaga na final do Festival de Verão entram em quadra nas semifinais no próximo sábado, dia 30.

Na modalidade futebol de areia, o time Burger Master/MV Importados enfrenta a equipe Athlético Maneiro. O grupo Bombeiros/Nova Onda Jales joga contra o Start Calçados. No futevôlei vão confrontar-se os times Só Canela FC, Miguelão Imports, Jeferson/Renan e Simpatia/Gente Fina.

O vôlei adaptado, modalidade para pessoas acima de 60 anos, já tem sua final em disputa pelos times AJATI A X AJATI B. Já no vôlei masculino e feminino, as disputas são todas em grupos, ou seja, todos contra e a equipe que somar mais pontos vence a competição nesta modalidade.