O Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS) já está com as inscrições abertas para os cursos gratuitos do mês de agosto. Ao todo são 14 cursos com aproximadamente 250 vagas nas áreas de gastronomia, beleza, artesanato e costura. As vagas são limitadas e o prazo para a inscrição vai até 06 de agosto ou até esgotarem as vagas.

As novidades para o mês de agosto são as Oficinas de Horta Vertical e Camafeu Gourmet. Também há cursos de automaquiagem, Oficina de Salgados, Designer de Sobrancelha, Curso de Crochê, Oficina de Palha Italiana, entre outros.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Glauciane Pontes Helena Franco, os cursos são totalmente gratuitos e doados generosamente pelos professores.

“Neste ano de 2018, já oferecemos mais de 1.500 oportunidades de aprendizado com o objetivo de capacitar a população, dando oportunidades de melhorar a renda familiar”, ressaltou Glauciane.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, no Fundo Social, na Rua Seis, n° 2338. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3621-5364.

 

Uma das novidades oferecida para o mês de agosto será a Oficina Horta Vertical

Para o mês de agosto são 14 ofertas em diferentes cursos nas áreas de gastronomia, beleza, artesanato e costura