O Fundo Social de Solidariedade de Jales realizará, no próximo dia 10 de dezembro seu 1º Chá Beneficente. O evento será no barracão da Paróquia Santo Antônio, a partir das 14 horas. Para o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, trata-se de uma causa nobre, que “devemos estimular e apoiar sempre”.

A presidente do Fundo Social, Glauciane Franco, explica que além de servir um delicioso chá gelado, com bolos caseiros, haverá sorteios de prêmios, que foram doados por empresas da cidade.

De acordo com ela, a arrecadação com o evento será destinada para a compra de ingredientes para as cestas de natal que serão entregues às famílias carentes do município.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jales e da Câmara Municipal de Jales.

Os ingressos estão à venda no Fundo Social, na rua Seis, nº 2338, centro, por R$ 10,00. Mais informações pelo telefone 3621-5364.

Por Secretaria Municipal de Comunicação