A Prefeitura Municipal de Jales, através do Fundo Social de Solidariedade de Jales, realiza do dia 18 a 22 de dezembro, a entrega de 680 cestas de Natal para as famílias carentes da cidade.

De acordo com o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, o objetivo foi proporcionar um Natal mais feliz para as famílias que estão passando por dificuldades financeiras: “foi uma forma de dar uma certa tranquilidade a elas, para que possam aproveitar as festas de final de ano”.

Os alimentos foram arrecadados pelo Fundo Social, que realizou um arrastão solidário no mês de novembro e contou com o apoio da Sabesp e de várias entidades.

Para compra dos demais itens, o Fundo Social também realizou o 1° Chá Beneficente, em dezembro e contou com o apoio da Paróquia Santo Antonio, de vereadores e também de todo comércio da cidade.

“Além disso, várias empresas e até funcionários da Prefeitura colaboraram com a compra de itens da cesta”, explicou o prefeito.

Por Secretaria Municipal de Comunicação